Sessão de terapia

O que pode ser tratado?

Problemas de Origem Psico-Mental

A hipnose é muito utilizada hoje para combater fobias, depressão, diminuir sofrimentos de pacientes terminais, problemas de amnésia, correção de vícios, preparação mental para os vestibulandos, tratamento de obesidade, práticas esportivas (ajudar jogadores a terem práticas positivas nos esportes, ou seja, não praticar coisas anti-esportivas como violência, xingamentos e etc.), procedimentos cirúrgicos, insônia, envolvimentos pessoais e várias outras utilizações.

Consulte nos para tirar suas duvidas

Sobre o PROTOCOLO

O protocolo contempla 3 sessões de até duas horas cada, feitas semanalmente.


Nessas sessões são utilizadas além de técnicas de Hipnose, técnicas de PNL e Mentoring.


Nas sessões faremos um trabalho de busca dos eventos que causam o problema e nós damos novo significado a cada um deles.


Em alguns casos são feitos também uma dessensibilização, que é diminuir a sensibilidade sobre os efeitos que está sentindo.

Podem haver alterações no protocolo conforme a necessidade específica de cada pessoa*

_MG_0829.jpg

Cesar Silveira

Um pouco da minha história

Meu primeiro contato com a hipnose foi em 1998 onde iniciei minha jornada em aprender sobre ciencias mentais e comportamentais.

Utilizei todo meu conhecimento sobre o assunto para minha vida profissional e corporativa e em um dado momento depois de passar por um processo de depressão e transformação pessoal resolvi me dedicar a ajudar as pessoas com Mentoria e Hipnoterapia. Tenho MBA em Desenvolvimento Pessoal e Coaching.

Sou formado pela Associação Catarinense de Hipnose, fazendo parte do Conselho Regional de Hipnose sob o registro CRH 12/341895

Autor do Livro a Cadeira do Lider e idealizador do Projeto VIVA VIDA!

Meu trabalho é feito com muito amor.

Cesar Silveira.jpg

Depoimentos

Entre em contato

Conte comigo sempre!